Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Beja

14
Fev13

Caraterização do atual executivo: Promessas sim, Obra não!

Mais Beja

 

Se a cidade de Beja criasse um slogan que espelhasse os quase 4 anos do atual executivo à frente da Câmara seria: “Promessas sim, Obra não!

Sendo realista e fazendo uma avaliação curta – posteriormente farei uma avaliação mais vasta de todo o programa eleitoral  este executivo fica marcado inevitavelmente por apenas e só um vasto leque de ideias, pensamentos, vontades, tendo pouco ou nada sido concretizado. Tanto as apresentadas no programa eleitoral em 2009 e pelo qual os bejenses votaram, quer as que foram surgido ao longo da legislatura, que mesmo tendo sido implementados, como por exemplo, o Beja Wine Night ou as obras de requalificação do novo edifício da Câmara, tiveram morte prematura, sem qualquer explicação aos munícipes, demonstrando total esquecimento para quem devem trabalhar: os cidadãos. Outras promessas são apresentadas e repetidas todos os anos sem nunca chegarem a começar…

Mantendo a linha de governação do atual executivo, ontem foi lançada mais uma ideia: "Câmara de Beja avança com Centro de Arqueologia e Artes". Irá concretizar-se? Não, como é hábito.