Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Beja

Mais Beja

11
Jan16

E após 500 publicações no blog...

Alentejo 1

Olá.

 

Começo este post por "Olá" para o tornar mais pessoal, como se de uma carta se tratasse. Escrevo para dizer que o blog Mais Beja vai ficar suspenso. Ou seja, não é uma despedida, é um "até já".

Os motivos são simples. Deve-se à falta de tempo que impedem que consiga criar publicações de qualidade e de forma regular (bi semanal). A vida pessoal e profissional - e o cansaço de ambas as actividades - tiram-me o tempo todo que tenho, chegando a ser impossível sequer pensar no blog. Além disso, o blog, passado cerca de 3 anos e meio necessitava de actualizar-se, mudar de imagem e oferecer novas publicações, não tendo actualmente tempo para essa nova tarefa.

 

Sinto também que as 500 publicações que escrevi - sim, esta publicação, e apenas por acaso, não havendo qualquer simbolismo, é a nº 500 - relataram tudo o que penso e vejo sobre a nossa cidade e região. Um bom exercício, talvez, será daqui a alguns anos, observar e analisar se algo mudou das ideias e críticas que fui escrevendo para e sobre a nossa cidade. Coincidência ou não, várias ideias, sugestões e críticas que escrevi, passado algum tempo tornaram-se realidade. Não sei se tive influência ou se simplesmente outras pessoas, com poder tiveram os mesmos pensamentos e sentido crítico.

 

A todos os leitores, seguidores no facebook e comentadores, o meu sentido obrigado. Sinceramente, nunca pensei chegar tão longe com o blog uma vez que foi um projeto solitário. E porque digo que é um "até já" ? Porque o meu amor por Beja mantém-se e sei que um dia voltarei com mais tempo e força. Não sei quando será, mas um dia regressarei.

 

Cumprimentos a todos.

3 comentários

Comentar post