Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mais Beja

Mais Beja

13
Dez12

1º Concurso de Vinhos Cidade de Beja

Sem dúvida, uma excelente iniciativa. É disto que a cidade e a região precisam, de criar iniciativas com capacidade de difundir e promover aquilo que a região tem e produz. Neste caso é o vinho, mas poderia ser o azeite, o pão, o turismo de descanso ou de passeio pela vasto património e paisagens lindíssimas, etc.

Espero que seja um evento que perdure no tempo, e tenha enorme sucesso, e não aconteça o mesmo que a outras iniciativas, que foram erradamente fugazes, como o Beja Wine Night.