Como escrevi AQUI, a Homlet Companhia de Teatro Capricho continua, de 4 a 7 de Janeiro, com o seu "CICLO 8.8.8 – A SOLIDÃO DO ESPECTADOR".
E, já que o Pax Júlia - Teatro Municipal não tem, até ao momento, programação para o mês de Janeiro, é de aproveitar, porque a cidade está a ficar, também, sem cultura.
Para ver o programa, clique na imagem e faça zoom. Ou vá à página oficial do facebook.
Resposta: Não. Como escrevi AQUI, este ex-edifício, localizado na praça mais importante da cidade, encontra-se num estado deplorável e vergonhosa, tendo sido as obras de requalificação abandonadas em 2012, sem qualquer justificação aos munícipes, sendo mais um edifício em péssimo estado, dando uma má imagem, na e da Praça da República da cidade de Beja. Pois bem, vai dai, e a Câmara decidiu dar-lhe vida e cor. Como? Colocando na sua fachada publicidade a uma marca de cerveja para a festa passagem de ano.
E assim vai a nossa cidade... Capital de quê mesmo?