Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Beja

25
Fev13

Programa eleitoral do PSD e CDS-PP. E Carlos Moedas

Está no programa eleitoral do PSD e CDS-PP/Passos Coelho e Paulo Portas, que iriam destruir, em apenas 18 meses, 250.000 mil postos de trabalho? E que 600.000 famílias deixariam de ter condições para pagar a sua própria casa, lar e refúgio? Que o PIB iria falhar? Que o défice iria falhar? Que as receitas do Estado iriam falhar?

Ou estavam nas promessas do Sr. Carlos Moedas que, tudo o que o Alentejo já tinha recebido do Governo central, nomeadamente investimentos para o crescimento e desenvolvimento económico não só da região, mas do País, e que eram seus por direito, porque nós alentejanos pagamos impostos tal e qual como os lisboetas, seriam interrompidos, dando um machadada quase fatal, como se nos tivessem cortado as 2 pernas e agora estejamos impedidos de andar, de fazer o nosso caminho?

Não sei qual será o meu futuro, nem da minha cidade ou região mas desejo convicta e devotamente, que dentro de pouco tempo, estes partidos e pessoas nunca mais governem ou tenham qualquer cargo político por décadas! Que estes partidos e pessoas emigrem, para nunca mais voltarem!

Já agora, quando o Carlos Moedas vier a Beja, alguém lhe pergunte o que mudou de positivo para a nossa cidade e região...

1 comentário

Comentar post