Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Beja

22
Fev24

Candidata do CHEGA por Beja para as Legislativas de 2024

Mais Beja

FONTE: O ATUAL

 

Como um partido unipessoal que é o CHEGA, a candidata por Beja à Assembleia da República, Diva Ribeiro, nesta entrevista ao jornal O ATUAL, leu o programa nacional do partido, não abordando as soluções para os problemas que enfrenta a região. Abordou a corrupção, pensão mínimo de 820€, sendo que o país entraria na bancarrota, entre outras propostas irrealistas. A solução para a falta de médicos no Hospital de Beja, é a construção da autoestrada até à capital de disitrito, tentando provar esta solução com Évora, que tem autoestrada. A candidata desconhece, que mesmo o Hospital de Évora, não tem médicos em número suficiente, havendo a saída de muitos médicos. Deveria, ao menos, ter lido as exigências dos médicos na mais recente greve, sendo que em nenhum documento os médicos pedem autoestradas para trabalhar nos hospitais do SNS.

Se o distrito eleger esta pessoa na Legislativas de 2024, é uma vergonha. É ouvir a trapalhada e desconhecimento dos problemas região, e respetivas soluções.

A jornalista, esteve muito bem, querendo ouvir as propostas que a candidata tinha para Beja, sendo que nunca ouviu soluções. Uma nulidade de ideias.