Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Beja

29
Set15

PS, PSD/CDS e afins

Dois lados sem ideias realistas, nem planos de como irão executar o que dizem, contendo apenas populismo barato escondido em ideologias ultrapassadas e que não servem o interesse do povo. De convicções irreais, inabilitados, vivendo ambos da mesma ambição de governar, apenas para terem poder, e não de fazer o bem ao povo. Análogos nas palavras, idênticos nas ideias, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero.

Então porque criticam e atiram pedras uns aos outros? Porque não podem todos governar ao mesmo tempo: PS, PSD e CDS.

Paulo Portas, no primeiro dia de campanha, começou com o falsidade e vergonhoso populismo dizer ao povo que iria repor pensões, ajudar os ex-combatentes e ajudar os mais carenciados, atitudes e medidas que não fez nos últimos 4 anos.

O PSD de Passos Coelho apenas pretende impor a sua ideologia. Não quer reformar o País, não quer gerar emprego, não quer prosperidade, não quer apoio social. Não quer os valores e princípios que fizeram renascer este País à 40 anos atrás. Apenas pretende impor a sua ideologia, mesmo que todos já tenham visto que o plano afundou o navio, e que este já se encontra no fundo do mar.

A esquerda ataca-se mutuamente, não entendendo os líderes dos partidos que quem ganha é a direita. Se fossem verdadeiros democratas, entenderiam que não é obrigatório um único partido governar o País, e uma coligação de 2 ou 3 partidos à esquerda, poderiam fazer melhor que 2 partidos à direita.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.